1/5/2014 13:24

Como craques, operários inauguram e festejam na Arena Corinthians

Primeiro duelo no novo gramado do Timão contou com três gols

Como craques, operários inauguram e festejam na Arena Corinthians
Muita emoção do lado de fora da Arena Corinthians. Vários familiares dos operários vieram prestigiar aqueles que, pela primeira vez, jogariam na casa da fiel torcida. Dentro, câmeras fotográficas registravam cada detalhe do novo estádio.

Como os craques que vão dar o pontapé inicial da Copa do Mundo no dia 12 de junho, os operários surgiram do túnel que dá acesso ao gramado da Arena. Um a um foram anunciados pelo locutor como se estivessem representando o Corinthians ou a Seleção Brasileira.

Andrés Sanchez foi chamado ao centro do gramado para ar o pontapé inicial da partida. O ex-presidente corintiano foi festejado por todos os jogadores. Antes de a bola rolar de verdade, um minuto de silêncio para homenagear aqueles que morreram em acidentes durantes as obras.

Os 'atletas' foram dividos em dois times: o de uniforme branco e o de preto. Com tudo pronto, pela primeira vez na Arena Corinthians, a bola rolou. E como era de se esperar, além da festa, o que se viu dentro de campo foi muita disposição. O primeiro tempo foi marcado por muitas chances de gol, mas a equipe de preto saiu na frente do marcador. Atrás do placar a equipe de branco foi para cima e empatou a partida com um golaço, com direito até a drible no goleiro. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, a partida ficou muito corrida com muitos chutes a gol dos dois lados. Mas, após boa jogada, a bola sobrou dentro da área e o time branco virou a partida. A equipe preta até que tentou, mas não conseguiu empatar a partida. Fim de jogo. Time branco 2 x 1 Time preto.

Na outra partida do dia com funcionários sorteados, muita correria e pouco futebol. No final das contas a equipe de branco venceu por 1 a 0, com gol de falta marcado no primeiro tempo.
Na próxima semana, a Arena Corinthians passará por outro evento-teste. O Alvinegro do Parque São Jorge convidou todos os jogadores que fizeram parte da história do clube para uma partida no estádio corintiano.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









12861 visitas - Fonte: Yahoo Esporte Interati

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade