1/5/2014 11:21

Teste da Arena com Naça x Timão tem confusão em catracas e longas filas

Sistema de leitura dos ingressos falhou e entrada de torcedores registrou tumulto. Muitos desistiram de ver o jogo ainda no primeiro tempo.

Teste da Arena com Naça x Timão tem confusão em catracas e longas filas
A partida entre Nacional e Corinthians foi o quarto evento teste da Arena da Amazônia para a Copa do Mundo, e também o jogo que mais apresentou problemas na organização. Para entrar no estádio, torcedores precisaram enfrentar filas, confusão nas catracas e foram registrados ainda problemas com os lugares marcados.

A bola já rolava do lado de dentro do estádio e uma multidão ainda tentava entrar na Arena da Amazônia. O sistema de leitura dos ingressos nas catracas falhou e o resultado foram longas filas e tumulto. O engenheiro Alisson Mesquita levou o filho para assistir a partida.

- Eu cheguei aqui 19h15 e agora que eu consegui entrar. Na entrada está um empurra empurra, meu filho é criança, chorando. O policial ainda falou "quer conforto, vai pra área VIP".

O que que é isso? Palhaçada, falta de respeito - lamentou Mesquita.

A confusão foi ainda maior porque apenas as entradas da frente do estádio foram usadas. A administração afirma que estuda melhorias no acesso à arena.

- O estádio era para estar literalmente aberto hoje, todas as catracas e todos os sistemas, e não foi assim.

O povo todo veio aqui pra frente e tinha as laterais a disposição entre aspas, porque houve uma certa contenção do torcedor que ia passar pelas catracas auxiliares - explicou Ariovaldo Malísia, da Fundação Vila Olímpica.

Nas arquibancadas, mais problemas: com lugares marcados e torcidas misturadas, teve gente que ficou isolada no meio dos rivais. O clima ficou hostil. O comerciante Laécio Vilar era o único corintiano entre um grupo de nacionalinos.

- Fica difícil com a pressão em cima de mim direto, mas não vou ter medo de comemorar porque aqui é fiel, até o final - comentou o torcedor.

Alguns torcedores precisavam assistir o jogo em pé. Com lugares marcados, muitos tiveram cadeiras ocupadas por outras pessoas. Revoltados e sem ter lugar para sentar, muitos torcedores foram embora ainda no primeiro tempo.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









4875 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade