1/5/2014 09:05

Primeiro tempo apático foi crucial para eliminação do Naça, aponta Sinomar

Técnico do Nacional afirma que se time tivesse outra pegada na primeira etapa, talvez eliminação não ocorresse. Equipe do AM perdeu por 3 a 0 para o Corinthians

Primeiro tempo apático foi crucial para eliminação do Naça, aponta Sinomar
O Nacional perdeu por 3 a 0, na Arena da Amazônia, e foi eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil. Para o técnico da equipe amazonense, Sinomar Naves, o primordial para que o time fosse eliminado foi o mal primeiro tempo, com dois gols sofridos. (veja os gols ao lado)

- Nós tivemos os dois gols no início de jogo. Tínhamos apostado numa marcação forte. Tivemos um pouco de dificuldade ali. A saída de bola do Corinthians não tava encaixando a marcação.

Tivemos no primeiro gol deles uma falha na marcação. O jogador cabeceou sozinho e fez o gol. No segundo nós estavamos com a bola na entrada da área e perdemos, e fizeram.

Já no segundo tempo, voltamos com uma proposta de jogo diferente, fomos para cima do Corinthians, mas não fomos felizes. No momento que gente estava pressionando, criando oportunidades, por infelicidade do nosso goleiro, tomamos o terceiro. Aí ficou difícil porque o Corinthians segurou mais o jogo e o terceiro gol foi uma ducha de água fria - disse.

Confira os principais trechos da entrevista de Sinomar
PRIMEIRO TEMPO RUIM
- Perdemos para uma grande equipe. Talvez se no primeiro tempo os jogadores tivessem acreditado mais, diminuído mais os espaços na marcação, talvez desse mais resultado. Mas agora é trabalhar para a final do returno do amazonense.

GOL ANULADO
- Não temos condições de fazer a análise. Acredito que a arbitragem fez o que devia fazer. Acredito que se houve (gol mal anulado), ainda terei que analisar. Mas acredito que a nossa derrota não foi muito por isso. Se tivéssemos um pouco mais de confiança no primeiro tempo talvez seria diferente. Mas talvez já passou e não adianta.
PROIBIÇÃO DE AQUECER NO CAMPO

- Fomos proibidos de fazer o aquecimento no início. Depois o Corinthians entrou e fez. O Corinthians entrou e fez o que quis. Tem que haver igualdade. Tem que botar na balança do mesmo jeito. Acho que é uma mentalidade que tem que mudar. A valorização dos times daqui é muito menor do que as equipes de fora.
MOTIVO DA MELHORA NO SEGUNDO TEMPO
- A equipe melhorou depois da nossa conversa no intervalo. Mostramos que tínhamos condições e marcamos mais em cima. Mas não conseguimos o resultado.



VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









3741 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade