1/5/2014 08:13

Na busca por atacante, Corinthians fica pessimista com argentinos do Vélez

Clube do Parque São Jorge se desanima para trazer Lucas Pratto e Mauro Zárate, atletas do Vélez Sarsfield, já eliminados da Copa Libertadores. Olho vai continuar pela América do Sul

Na busca por atacante, Corinthians fica pessimista com argentinos do Vélez
O Corinthians busca um atacante para o segundo semestre, mas não acredita que o nome seja um dos argentinos do Vélez Sarsfield (ARG), cobiçados nos últimos meses. Eliminados da Copa Libertadores na última terça-feira com a equipe argentina, Lucas Pratto e Mauro Zárate ainda interessam, mas o valor de mercado fez o clube praticamente desistir da contratação.

Pratto, de 25 anos de idade, que também interessa ao arquirrival Palmeiras, custaria aproximadamente 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões). Já Zárate, de 27 anos, já tem passagem por Inglaterra e Itália e o Timão ouviu que a tendência é um retorno para a Europa. Além disso, o alto salário pedido pelo jogador em conversas informais assustou os corintianos.

A intenção da diretoria alvinegra é continuar de olho no mercado sul-americano, principalmente durante o mata-mata da Libertadores e nos principais campeonatos do continente, antes da parada para a Copa do Mundo.

A expectativa, como o LANCE!Net mostrou em matéria do dia 19 de abril, é trazer nomes de peso – um atacante e um meia – e não mais investir em apostas de equipes menores.
O técnico Mano Menezes e os dirigentes creem que, com Elias, que poderá estrear em julho, e mais dois jogadores "top", o elenco estará fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro.


Para o ataque, o primeiro alvo foi o atacante André, do Atlético-MG, que quase chegou em um negócio frustado que renderia a ida de Emerson Sheik para o Galo. Depois, o foco foi Rafael Sobis, do Fluminense, mas o clube carioca não aceitou valores e forma de pagamento. Com os insucessos, o clube preferiu esperar.


Hoje, para o ataque, o técnico Mano Menezes conta com cinco opções no elenco alvinegro: Guerrero, Luciano, Romarinho e os jovens Malcom e Paulo Victor.


VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









5922 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade