1/5/2014 08:09
Petros reclama de cansaço após vitória do Corinthians.
Além do volante, Bruno Henrique também comentou sobre o jogo em Manaus: 'Calor é muito forte, faz parte. Seleção que vier aqui vai sofrer. Aqui é complicado e ainda é inverno', disse
A longa viagem até Manaus valeu à pena para o Corinthians. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, nesta quarta-feira, na Arena Amazônia, o Timão espera agora a definição do duelo entre América-MG e Bahia para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil.
Titular pelo terceiro jogo consecutivo, Petros lembrou da maratona de viagens do Timão, que deixará Manaus nesta quarta-feira rumo a São Paulo e, no sábado, já viaja para Chapecó (SC), onde o Alvinegro enfrenta a Chapecoense às 18h30 deste domingo.
– A sequência está desgastante. Essa semana o Corinthians vai de Norte a Sul praticamente. Mas isso é Corinthians, é jogar nessa intensidade, anular o adversário, não dar chances e fazer os gols. Estamos felizes com a eliminação – disse.
Destaque da partida, o meia Bruno Henrique também falou sobre como foi jogar na Arena Amazônia e deu recado para as seleções que irão jogar no estádio durante a Copa do Mundo.
- Calor é muito forte, faz parte. Seleção que vier aqui vai sofrer. Aqui é complicado e ainda é inverno. Na Copa do Mundo, a seleção vai ter que vir antes para se acostumar com clima, é muito quente - advertiu.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
12981 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas