1/5/2014 08:01

Carlinhos Bala lamenta eliminação do Naça para o Corinthians, em Manaus.

"Levar dois gols no começo acaba complicando", diz atacante que foi contratado apenas para este jogo da Copa do Brasil. Timão vence por 3 a 0, na Arena do AM

Carlinhos Bala lamenta eliminação do Naça para o Corinthians, em Manaus.
Em casa, na Arena da Amazônia, o Nacional deu adeus ao jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A equipe amazonense perdeu por 3 a 0 e foi eliminada da competição nacional. Uma das contratações para este jogo, o atacante Carlinhos Bala, que entrou no segundo tempo, como meia, lamentou a derrota. (veja ao lado os gols do Corinthians)

- Acho que o primeiro tempo nosso foi fundamental (para a eliminação). Levar dois gols no começo acaba complicando. É isso aí, já passou, já faz parte do passado. Só agradeço a oportunidade de estar vestido a camisa do Nacional. Espero em uma outra oportunidade quem sabe está vestindo novamente - disse.

O atacante, que não poderá atuar pelo Nacional na final do returno do Amazonense, contra o Princesa, por já ter jogado pelo Fast Clube, deixou em aberto o seu futuro.
- Agora é esperar em Deus que abra outra porta de emprego aí e descansar um pouquinho - completou.


VEJA TAMBÉM
- MAIS UMA! Corinthians terá que pagar multa ao Flamengo; Entenda
- QUERENDO JOGO! Atacante luta por oportunidades no Corinthians sob comando de Ramón Díaz
- Vidente prevê acerto de pênaltis e finalista em confronto Corinthians x Racing-ARG









5343 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade