1/5/2014 07:54

Guerrero mostra alívio após fim de jejum: "Estava muito perturbado"

Após quase 100 dias sem marcar, centroavante reencontra as redes nos 3 a 0 sobre o Nacional-AM, em Manaus. Confiança, aos poucos, volta à rotina do peruano

Guerrero mostra alívio após fim de jejum:
A vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, na útima quarta-feira, na Arena da Amazônia, serviu para o Corinthians eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mas também para recuperar a confiança do único centroavante da equipe. Após quase 100 dias sem gols, Paolo Guerrero reencontrou as redes e disse ter tirado um enorme peso de suas costas.

Visivelmente nervoso, ele não vinha conseguindo jogar bem e chegou a ser reserva na reta final do Campeonato Paulista. Após o chute que venceu o goleiro do Nacional, a fisionomia do peruano mudou. O grupo todo fez questão de abraçar o atacante e comemorar. O último gol de Guerrero havia sido em 22 de janeiro, contra o Paulista, pela segunda rodada do campeonato estadual.

- Estava muito perturbado, não conseguia fazer o gol, mas tenho que continuar trabalhando muito para a boa fase voltar - afirmou o centroavante.

No intervalo do jogo, o peruano foi muito festejado pela torcida, inclusive por alguns compatriotas que moram em Manaus e levaram bandeiras do país para as arquibancadas da Arena da Amazônia.
- Foi bom para ficar mais leve. Mas o principal, sempre, é o Corinthians vencer - destacou.

Guerrero tem moral com o técnico Mano Menezes, até por ser o único atacante do elenco com características de área. O peruano é tão importante que, desde sua chegada, não tem um reserva à altura. O Corinthians ainda procura um jogador para compor o elenco nessa função.



VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









6138 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade