1/5/2014 07:49

Aliviados com vaga antecipada, corintianos vibram com semana de descanso.

Aliviados com vaga antecipada, corintianos vibram com semana de descanso.
Petros, durante vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Nacional

Os jogadores do Corinthians valorizaram a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, especialmente por conta das condições climáticas em Manaus. O resultado, que eliminou a necessidade do jogo de volta e colocou o time alvinegro na terceira fase da Copa do Brasil, foi obtido sob uma temperatura de quase 30º C e uma umidade próxima dos 90%.

"Foi um jogo difícil. Jogamos contra o clima, em um lugar muito quente. Isso acabou desgastando a equipe. Ainda bem que conseguimos dois gols rapidamente, o que ajudou. Sofremos um pouco no segundo tempo, porque a equipe deles veio para cima, mas conseguimos a classificação", afirmou Petros.

O meia lembrou que o time terá de jogar no Sul no final de semana, contra a Chapecoense, em uma semana longa.

"Estamos viajando muito, praticamente cruzando o país inteiro. Foi importante essa classificação, garantindo uma semana de descanso lá na frente", acrescentou.

O técnico Mano Menezes apontou que o Nacional teve como estratégia apertar o ritmo após o intervalo, com os visitantes já mais cansados. Poderia ter dado certo a ideia da formação local, mas o goleiro Jairo tomou um 'frango' em um arremate de Romarinho, definindo o confronto.

"O chufe foi fraco. Azar dele, sorte minha. O importante foi que a bola entrou e fiz meu primeiro gol na Copa do Brasil. Espero sempre fazer os meus gols e ajudar a equipe", comentou o atacante, artilheiro alvinegro na temporada.

"O regulamento da competição dá essa condição nas duas primeiras etapas. Aproveitamos e ganhamos uma semana a mais de trabalho nas duas oportunidades", comentou Mano Menezes a respeito da vaga obtida por antecipação.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









3990 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade