1/5/2014 07:39

Paolo Guerrero e chefe ficam aliviados com fim do jejum de gols.

Paolo Guerrero e chefe ficam aliviados com fim do jejum de gols.
Paolo Guerrero não marcava um gol desde 22 de janeiro, e era óbvia a sua frustração. A cada bola que não entrava, o peruano dava chutes na grama e socos no chão, até que ele conseguiu finalmente balançar a rede, na noite de quarta-feira, na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Nacional-AM.

“Muito”, foi o que respondeu o centroavante, questionado sobre o alívio que estava sentindo. “Graças a Deus, consegui fazer o gol. Tive tranquilidade. Vou seguir trabalhando forte, não posso deixar parar”, acrescentou o camisa 9, que aproveitou um rebote do goleiro Jairo para deixar sua marca.

O alívio não foi só do atacante, que havia marcado uma só vez em 2014. O técnico Mano Menezes espera agora uma eficiência maior do jogador, artilheiro do Corinthians na última temporada e herói do time na histórica conquista do Mundial de Clubes de 2012.

“É mais importante para ele do que para a gente tirar esse peso. Ele costuma fazer bem o papel de pivô, e fez isso mais uma vez hoje, mas, quando não marca, fica incomodado. É natural. Agora, outras bolas vão entrar mais naturalmente”, comentou o treinador.

Após um período de problemas físicos, Guerrero começou o Campeonato Brasileiro como reserva e voltou a ser escalado na segunda rodada, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo. Não foi bem, mas seguiu entre os titulares e conseguiu, na Copa do Brasil, fazer o que mais gosta.


VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









3825 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade