30/4/2014 19:10

Chapecoense espera Corinthians desgastado em casa

A Chapecoense busca a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra um Corinthians desgastado. Derrotado pelo Sport na semana passada, o Verdão do Oeste quer aproveitar a semana difícil do Corinthians - que vai até o Acre nesta quarta-feira para enfrentar o Nacional-AM, pela Copa do Brasil - para bater a equipe paulista no domingo e conquistar os três pontos na Arena Condá.

Ao contrário do técnico Mano Menezes, Gilmar Del Pozzo está conseguindo aproveitar a semana para desenvolver treinos específicos com a equipe, que ainda conta com a volta de Nenén, Camilo, Abuda e Fabiano, todos liberados pelo departamento médico do clube. Apesar da volta aos treinamentos, os jogadores ainda não podem atuar no jogo do fim de semana.

O volante Ricardo Conceição comentou sobre as adversidades do Timão para o fim de semana: "Tudo que for de benefício, se é que isso pode ser um benefício, temos que tentar se aproveitar de tudo. Temos a semana cheia para trabalhar, temos que concentrar bem a semana, sabendo que eles têm a viagem, outros jogos. Se isso vai fazer a diferença, não sei", disse ele.

O Verdão ainda aposta no apoio da torcida, que aliás vem fazendo fila para comprar os ingressos da 3ª rodada da competição, para surpreender o Timão e ganhar confiança no desafio da Série A.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









3843 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade