30/4/2014 12:38

Com dois gols na Arena, Chapinha se diz motivado para encarar o Timão.

Meia-atacante marcou duas vezes contra o São Luiz/RS e garantiu a clasificação e primeira vitória de um time dentro do estádio de Manaus para a Copa do Mundo

Com dois gols na Arena, Chapinha se diz motivado para encarar o Timão.
Na vitória do Nacional por 2 a 1 sobre o São Luiz/RS, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, Chapinha foi o autor dos dois gols que, além de assegurar vaga na fase seguinte, ainda garantiu a primeira vitória de um time dentro da Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo.

O meia-atacante disse ao GloboEsporte.com que espera a mesma sorte daquele jogo no duelo desta quarta, à noite, diante do Corinthians, pela mesma disputa nacional, também na Arena da Amazônia. Para tanto, se depender dele, estimulo não faltará.

- Pela minha parte a motivação está muito grande. Não somente eu, mas como todo o grupo. Sabemos que o Corinthians é uma equipe de nível nacional, e que tem grandes jogadores. Porém, é uma partida onde todo mundo quer jogar. E eu acho que aqueles que entrarem em campo darão o seu melhor para que o Nacional faça uma grande partida. E, quem sabe, buscar a vitória - sinalizou.

O jogador voltou a reiterar a bandeira defendida pelo técnico Sinomar Naves de que para o duelo contra o alvinegro deve-se manter o zelo.

- O professor veio fazendo um trabalho na semana com a gente para que tenhamos muito cuidado com o Corinthians. É uma equipe muito rápida, e nós sabemos que se a gente perder por dois gols não iremos para São Paulo. Então, a gente tem que saber a hora de atacar e a hora de defender para que não sejamos surpreendidos. Mas o pensamento é de ir lá e fazer um grande jogo - reforçou o atleta.

Chapinha recordou os dos gols marcados contra o São Luiz-RS, na Arrena, e espera repetir o feito nesta quarta.
- Naquele dia foi um dia feliz, pois foi a primeira vitória na Arena da Amazônia. Minha palavra de ordem continua sendo dedicação, determinação e muita vontade amanhã (quarta) - completou.


VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









4020 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade