30/4/2014 12:38
Com dois gols na Arena, Chapinha se diz motivado para encarar o Timão.
Meia-atacante marcou duas vezes contra o São Luiz/RS e garantiu a clasificação e primeira vitória de um time dentro do estádio de Manaus para a Copa do Mundo
Na vitória do Nacional por 2 a 1 sobre o São Luiz/RS, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, Chapinha foi o autor dos dois gols que, além de assegurar vaga na fase seguinte, ainda garantiu a primeira vitória de um time dentro da Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo.
O meia-atacante disse ao GloboEsporte.com que espera a mesma sorte daquele jogo no duelo desta quarta, à noite, diante do Corinthians, pela mesma disputa nacional, também na Arena da Amazônia. Para tanto, se depender dele, estimulo não faltará.
- Pela minha parte a motivação está muito grande. Não somente eu, mas como todo o grupo. Sabemos que o Corinthians é uma equipe de nível nacional, e que tem grandes jogadores. Porém, é uma partida onde todo mundo quer jogar. E eu acho que aqueles que entrarem em campo darão o seu melhor para que o Nacional faça uma grande partida. E, quem sabe, buscar a vitória - sinalizou.
O jogador voltou a reiterar a bandeira defendida pelo técnico Sinomar Naves de que para o duelo contra o alvinegro deve-se manter o zelo.
- O professor veio fazendo um trabalho na semana com a gente para que tenhamos muito cuidado com o Corinthians. É uma equipe muito rápida, e nós sabemos que se a gente perder por dois gols não iremos para São Paulo. Então, a gente tem que saber a hora de atacar e a hora de defender para que não sejamos surpreendidos. Mas o pensamento é de ir lá e fazer um grande jogo - reforçou o atleta.
Chapinha recordou os dos gols marcados contra o São Luiz-RS, na Arrena, e espera repetir o feito nesta quarta.
- Naquele dia foi um dia feliz, pois foi a primeira vitória na Arena da Amazônia. Minha palavra de ordem continua sendo dedicação, determinação e muita vontade amanhã (quarta) - completou.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
4074 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas