29/4/2014 10:07

EXCLUSIVO: Timão pode ser punido no Brasileirão

Briga entre organizadas do Flamengo pode prejudicar alvinegro

EXCLUSIVO: Timão pode ser punido no Brasileirão
O Corinthians pode perder sua casa em algumas partidas do Brasileirão. Isso porque por conta de uma briga entre membros de duas torcidas organizadas do Flamengo. Apesar de o conflito ter acontecido no setor de visitantes, a bomba também pode estourar pro lado do alvinegro.

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) irá avaliar as imagens durante a semana. Depois da investigação, a procuradoria vai oferecer denúncia em cima do artigo 213 - deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

O prejuízo do Timão pode acarretar em multa de até R$ 100 mil, além de poder mando de campo entre uma e dez partidas. Durante entrevista para o UOL, o procurador geral do STJD, Paulo Schimitt, explicou o caso.

- Qualquer desordem ou tumulto são analisados pelo STJD. Vamos estudar as imagens de forma severa. Em tese, o Flamengo responde mesmo sendo o visitante. Já o Corinthians também pode ser punido por não ter garantido a segurança do espetáculo - afirmou.



VEJA TAMBÉM
- COMPLICOU! Flamengo recusa nova garantia do Corinthians por Hugo Souza
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment









68040 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade