28/4/2014 11:59

Reforço do Naça, Carlinhos Bala diz que é especial enfrentar o Corinthians.

Atacante foi um dos carrascos do clube paulista na final da Copa do Brasil de 2008, quando ajudou o Sport a conquistar o título. Agora, volta a enfrentar o Timão

Reforço do Naça, Carlinhos Bala diz que é especial enfrentar o Corinthians.
Os corintianos devem lembrar muito bem da final da Copa do Brasil de 2008, quando a equipe perdeu o título para o Sport. No duelo, um dos personagens foi Carlinhos Bala, que marcou um dos dois gols da vitória do time pernambucano, no Recife (no primeiro jogo o Timão venceu por 3 a 1, em SP), e ajudou na conquista do título.

Depois de desencontros, o atacante voltará a encarar o Timão. O jogador, hoje com 34 anos, foi contratado pelo Nacional-AM para o duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Bala, estava no Fast, time que não conseguiu chegar às semifinais do returno do Amazonense.

- Me considero uma pessoa predestinada. Me contrataram para jogar contra o Corinthians, time que admirava na época do Marcelinho (Carioca), Viola, Edilson... É sempre uma satisfação especial. É um clube que gostava quando criança, mas que já tive bons momentos jogando contra, como o título da Copa do Brasil com o Sport - ressaltou.

Apesar da admiração que tinha quando criança, Carlinhos Bala diz que a partir do momento que é contratado de um clube, no caso o Nacional, sempre dá o máximo de si em busca do resultado positivo.

- Independentemente de qualquer um (time) que eu vá enfrentar, tem que ter garra. Futebol é resultado. Ainda mais nessa fase de mata-mata. Vamos brigar. São onze contra onze - completou.



Chegada ao Nacional

Carlinhos Bala, que deixou o Amazonense segurando a vice-artilharia com nove gols (atrás de Michell do Princesa, com 11), e fechou com o Naça após alguns dias de negociação, sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Nacional.

- Sei que a responsabilidade também é grande aqui no Nacional. E cada competição é outra responsabilidade. Vamos entrar em campo com o pensamento positivo. Vamos pensar na outra fase, mas com respeito ao adversário - frisou.

O recifense aproveitou ainda para agradecer à diretoria do Fast e, em especial, ao técnico Aderbal Lana, a qual o tem como um pai, por tudo que aprendeu.

O duelo entre Nacional e Corinthians ocorre nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), na Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo. A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Neto esquenta polêmica e manda recado ao elenco do Corinthians em apoio a Augusto Melo: Vocês foram...
- Ramón Díaz será demitido do Corinthians por Augusto Melo em 2025? Decisão
- Flamengo respeita contrato com Corinthians sobre Hugo Souza, declara Bruno Spindel.









4452 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade