28/4/2014 11:40
Xingado pela Fiel, rubro-negro Felipe ironiza: "É igual a casamento"
Goleiro, que deixou o Corinthians há quatro anos, escuta ofensas a cada toque na bola durante a derrota do Flamengo por 2 a 0. André Santos passa ileso no reencontro
O goleiro Felipe não teve uma tarde de domingo fácil no Pacaembu. Além dos dois gols marcados pelos jogadores do Corinthians, que definiram a derrota por 2 a 0, o jogador ainda sofreu com as vaias e xingamentos do torcedor corintiano. Sempre que pegava na bola para bater tiro de meta ou mesmo quando recebia um recuo dos zagueiros, ele ouvia um coro homofóbico das arquibancadas.
- Não sei o motivo. Não me preocupo com isso. Mas se estão fazendo isso é porque ainda sentem alguma coisa. Sai daqui faz quatro anos e continuam falando de mim. É igual casamento. Tem outros atletas que passaram, e eles nem se lembram. Então, se lembram muito de mim - brincou.
Sem entrar em polêmica, o jogador festejou poder ter participado da despedida oficial de seu ex-clube do Pacaembu, onde fez grandes jogos nos títulos da Série B de 2008 e do Paulistão e da Copa do Brasil do ano seguinte.
- Tenho uma história bonita aqui, e ninguém vai apagar. O Corinthians tem que ter seu estádio, mas lamento pelo Pacaembu de tantas glórias que perde o Corinthians. Mas é por uma causa, o clube terá a sua Arena. Que não deixem o Pacaembu abandonado. Esse charme aqui não podemos perder.
Em 2013, quando o Timão venceu o Fla por 4 a 0 no mesmo Pacaembu, o goleiro também havia sido duramente vaiado. Pelo Timão, Felipe fez 193 jogos. Ele deixou o clube em 2010 após divergências com o então presidente Andrés Sanchez.
André Santos passa ileso
Outro ex-corintiano, André Santos não sofreu com a mesma reação dos corintianos. Jogador do Timão entre 2008 e 2009, conquistando os mesmos títulos de Felipe pelo clube, o lateral-esquerdo passou praticamente despercebido. Perguntado, preferiu não se aprofundar na polêmica.
- Olha, não sei o que acontece. Cada um tem uma relação, cada um tem sua história. Eu tenho a minha, fiz a minha história no Corinthians, e o Felipe também tem a dele. Cada um tem seu histórico e age da forma que quiser. Eu tenho o respeito do torcedor e quero guardar isso com muito carinho - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Neto esquenta polêmica e manda recado ao elenco do Corinthians em apoio a Augusto Melo: Vocês foram...
- Ramón Díaz será demitido do Corinthians por Augusto Melo em 2025? Decisão
- Flamengo respeita contrato com Corinthians sobre Hugo Souza, declara Bruno Spindel.
4395 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas