24/4/2014 18:51
Luciano fala de Mano 'bravo' no treino e possível reserva no Timão
Luciano passou por poucas e boas durante o treinamento desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O atacante começou o coletivo entre os titulares do Corinthians, mas acabou perdendo a vaga para Petros no meio da atividade. Antes disso, ele já havia tomado algumas broncas de Mano Menezes.
O comandante alvinegro parou o treino algumas vezes para cobrar do atacante um melhor posicionamento para pegar os rebotes de bolas cruzadas na área. Depois de uma ou outra chamada de atenção, ele acabou sacado.
- Bravo não, mas a gente ficou um jogo sem fazer gols. Domingo a gente vai trabalhar mais forte e se empenhar o máximo para quando a oportunidade aparecer, fazer o gol e sair com três pontos - disse o jogador.
Questionado se uma reserva neste momento quebraria sua boa sequência de jogos, Luciano disse que, caso Mano realmente opte em deixá-lo no banco, contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo Brasileirão, na despedida do Pacaembu, vai entender e passar força para o companheiro que entrar no time.
- Não, não (ficar decepcionado). Todos os jogadores do Corinthians têm condição de estar jogando. Se o Mano optar, independente de quem for jogar, tem que encarar numa boa e continuar trabalhando firme. Se acontecer, vou estar tranquilo, focado no jogo. E se eu entrar dar o máximo - concluiu.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE VOLTA! Corinthians faz ajustes táticos para confronto contra o Athletico-PR
- CONFIRA! Garro lidera estatísticas ofensivas do Corinthians no Campeonato Brasileiro
- POTENCIAL PROTAGONISTA? Yuri Alberto é apontado como protagonista em enquete
47688 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas