22/4/2014 19:50
Cássio dá confiança a ataque e descarta seca de 2013 no Brasileirão
Goleiro foi o principal nome de empate sem gols com o Atlético-MG, domingo passado, mas diz que setor ofensivo vai retomar bom ritmo em breve
Cássio confia na evolução do Timão em 2014
(Foto: Marcos Ribolli)
A seca que prejudicou o Corinthians no Campeonato Brasileiro do ano passado voltou à memória dos jogadores após o empate sem gols com o Atlético-MG, domingo passado, na estreia da competição nacional de 2014. Principal nome do Timão no jogo, o goleiro Cássio impediu um resultado pior no primeiro jogo, mas mostrou confiança no setor ofensivo.
Cássio admitiu que a preocupação é evitar um desempenho semelhante ao de 2013, quando o Corinthians fez só 27 gols em 38 jogos e terminou como o segundo pior ataque da competição. Agora, porém, ele prefere exaltar a nova formação ofensiva do time.
- Nem penso nisso, fico focado no jogo. Claro que é bom ver nosso time atacar, mas tenho total confiança nos meus companheiros. Os gols vão sair. Sempre confiei desde o ano passado, continuo assim - disse o goleiro, em entrevista coletiva nesta terça.
Após as mudanças no elenco promovidas por Mano Menezes, o Corinthians tem quatro atacantes à disposição: Luciano, Romarinho, Guerrero e Malcom. O clube busca mais um nome para o setor, mas Cássio prefere dar confiança a quem já está no grupo.
- Reforços são bem-vindos, mas tenho total confiança no nosso ataque. Claro que a pressão é grande, e no Corinthians maior ainda. Mas nossa confiança está com eles - avisou o goleiro.
O Timão volta a jogar no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.
VEJA TAMBÉM
- DE ÍDOLOS PARA FUTURO ÍDOLO! Garro revela que apoio de Cássio e Paulinho foi primordial para assumir a 10
- REFORÇO EX-RIVAL? Com indicação do CIFUT, Corinthians demonstra interesse em meia ex-Grêmio
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
4296 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas