21/4/2014 14:45
Guerrero não pode ser reserva…
Tudo bem que Paolo Guerrero não vive um bom ano. Perdeu um gol incrível no fim da partida do último domingo, contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG), que daria os três pontos ao Corinthians. Mas também foi notável que a equipe de Mano Menezes cresceu muito com a entrada do peruano.
Os números do camisa 9 neste ano são sofríveis, mas ele dá a retenção de bola necessária a qualquer ataque. Luciano e Romarinho não precisam deixar o time. Eles tendem a render bem mais atuando abertos, com o centroavante entre os zagueiros. Ontem, quando receberam perto da área, não viram a cor da bola e perderam quase todas as divididas para os defensores do Atlético-MG.
O crescimento de Romarinho com a entrada de Guerrero também foi nítido. Foi dele a bola desperdiçada pelo peruano, já nos minutos finais da partida.
De resto, o Corinthians conseguiu mostrar um bom crescimento tático e esteve bem postado. A grata surpresa foi o estreante Petros, que deu dinâmica ao meio.
Deve doer para qualquer corintiano ver o time estrear no Brasileiro com um 0 a 0. Mas não dá para reclamar deste ponto. Certamente, o de ontem foi um dos duelos mais complicados que o Timão terá em todo este BR-2014.
VEJA TAMBÉM
- DE ÍDOLOS PARA FUTURO ÍDOLO! Garro revela que apoio de Cássio e Paulinho foi primordial para assumir a 10
- REFORÇO EX-RIVAL? Com indicação do CIFUT, Corinthians demonstra interesse em meia ex-Grêmio
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
25347 visitas - Fonte: LanceNET! "Timão Preto
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas