20/4/2014 09:56

Jadson: expectativa de reeditar dupla com Elias.

Os dois jogaram juntos com a camisa da seleção brasileira, na Copa América de 2011, quando Mano Menezes era o treinador

Jadson: expectativa de reeditar dupla com Elias.
Quando Elias tiver condições de jogo pelo Corinthians, na reabertura da janela internacional de transferências, ele poderá reeditar uma dupla dos tempos de seleção brasileira com Jadson, hoje camisa 10 do time alvinegro. Ambos atuaram juntos sob o comando do técnico Mano Menezes, e isso faz com que o camisa 10 já fique na expectativa pelo reencontro em campo com o colega.

“Tive oportunidade de jogar a Copa América junto com ele em 2011 e agora estou tendo a oportunidade de defender o mesmo time com ele. É um jogador de qualidade”, diz Jadson, em entrevista ao Portal da Band.

O camisa 10, aliás, não tem dúvidas que o volante vai reeditar o sucesso anterior com a camisa alvinegra. “Ele está em casa. Quando um jogador vem assim tem tudo para desempenhar um bom futebol. Ainda mais é um ídolo da torcida”, lembrou.

Para Jadson, a chegada de Elias faz com que o Corinthians tenha ainda mais condições de ser campeão brasileiro. “Espero que a nossa equipe comece bem (o campeonato) e possa ter a regularidade”. Ele espera que a arrancada comece com o pé direito neste domingo, diante do Atlético-MG, fora de casa, aproveitando que o rival também divide as atenções com a disputa da Libertadores. “A gente pode tirar um pouco de proveito disso”, alertou.

O jogador também rasga elogios ao trabalho do Mano Menezes, um dos responsáveis por ter ele ter trocado o São Paulo pelo Corinthians. “O Mano me deu a oportunidade de estar jogando e a melhor forma de uma pessoa confiar em você, em seu trabalho, é corresponder, fazendo seu trabalho bem feito”.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









4437 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade