18/4/2014 14:21

Para Cereto, times de São Paulo não estão entre os favoritos do Brasileirão

Jornalista lembra que equipes do estado não estiveram bem no Paulistão

Para Cereto, times de São Paulo não estão entre os favoritos do Brasileirão
Ituano desbancou grandes de São Paulo e conquistou o Estadual (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Na última edição do Campeonato Brasileiro, a campanha dos paulistas não empolgou, e, depois de 15 anos seguidos, o estado ficou sem um representante na Taça Libertadores. Neste ano, o Ituano desbancou Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos e conquistou o título do Estadual. Apesar do alto investimento das equipes, devido ao fraco retrospecto recente, o jornalista Carlos Cereto não coloca os times paulistas entre os favoritos na Série A de 2015 (confira no vídeo ao lado).

- Os clubes grandes de São Paulo fracassaram no Campeonato Paulista. O Santos esteve na final e foi engolido pelo Ituano, que se transformou em um gigante com o título. Então, não dá para apostar nesse momento, pelo que fizeram no Estadual, se é que o Estadual serve como termômetro e parâmetro, para os clubes de São Paulo. Está complicado apontar um favorito - disse ao "Redação SporTV".

Apesar de não ter feito um bom Campeonato Paulista, o jornalista Xico Sá coloca o São Paulo no grupo dos times que ficarão entre os primeiros no Brasileirão. O jornalista lembra que o técnico Muricy Ramalho já conquistou três título nacionais pelo Tricolor Paulista e um pelo Fluminense.

- Tem um time que está sendo menosprezado que é o São Paulo. O Muricy é bom nesse tipo de campeonato. Tudo bem que eu não estou apontando como favorito para o título, mas acho que ficará na parte de cima da tabela.

Os quatro clubes paulistas entram em campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no Parque do Sabiá. No Morumbi, o São Paulo recebe o Botafogo. Santos e Sport duelam na Vila Belmiro e Palmeiras e Criciúma jogam no Heriberto Hülse.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









3771 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade