18/4/2014 10:56

Com inflamação no joelho, Renato Augusto faz teste e participa de coletivo .

Meia realizou trabalhos na academia e depois foi a campo participar do coletivo, entre os titulares. Guilherme, com desconforto muscular, não apareceu nesta sexta

Com inflamação no joelho, Renato Augusto faz teste e participa de coletivo .
Depois de Renato Augusto ser ausência no treino de quinta-feira, por conta de dores no joelho direito, o meia participou de parte do coletivo nesta sexta-feira pela manhã.

O jogador iniciou o dia na academia, realizando um reforço muscular. Depois, foi liberado pelo consultor-médico Joaquim Grava para ir a campo e atuou por cerca de 20 minutos na equipe titular, no lugar de Danilo.

O camisa 8 do Timão realizou exames na última quinta-feira e não foi constatada nenhuma lesão - apenas uma inflamação no joelho. Em agosto do ano passado, ele chegou a realizar uma artroscopia para corrigir uma membrana inflamada na região, além de fazer uma limpeza de cartilagem.


No coletivo desta sexta, antes de Renato entrar, o técnico Mano Menzes havia escalado o Corinthians titular com: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Malcom e Romarinho.

Mano não pôde contar com o volante Guilherme, que sentiu desconforto muscular e foi poupado.

De acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, ele deverá participar do treino deste sábado. Guerrero, que ficou na primeira parte do treino na academia, integrou o time reserva, que teve: Walter, Ferrugem, Wanderson, Felipe e Guilherme Arana; Guilherme Andrade, Jocinei, Elias e Petros; Zé Paulo e Paulo Victor (Guerrero).

Além dos jogadores acima, Mano contará com a volta de Luciano, que treina com a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador é considerado titular da equipe e o treinador, com esse pensamento, escalou Malcom nesta sexta para manter as características do ataque.

O Corinthians estreia no Brasileirão neste domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, em Uberlândia (MG).





VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









3927 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade