18/4/2014 09:43

Ronaldinho Gaúcho admite momento ruim e se diz motivado para melhorar.

Ronaldinho Gaúcho admite momento ruim e se diz motivado para melhorar.
Meia espera ter sequência, mas ainda não sabe se será poupado da estreia do Atlético-MG no Brasileirão, diante do Corinthians

O armador Ronaldinho Gaúcho ainda não emplacou em 2014. O próprio jogador admite que precisa melhorar e entende que só vai conseguir voltar a atuar bem quando tiver uma sequência maior de jogos. Nesta temporada, R10 participou de apenas nove jogos, sem brilhar em nenhuma das exibições, o que faz o atleta concordar com as cobranças que vem sofrendo.

Recuperado, Réver se diz pronto para jogar estreia do Atlético-MG no Brasileirão

“Concordo. Para mim, o que mais sinto é a falta de ritmo. Joguei poucos jogos no início da temporada. Agora tem uma sequência. Então, estou trabalhando forte, para voltar a ter um bom rendimento para ajudar a equipe do Galo”, afirmou Ronaldinho, que ainda não sabe será poupado ou se enfrenta o Corinthians na estreia do Galo no Brasileiro.

“Só o treinador pode dizer. Bem treinado estou, bem motivado estou. Não tem como ter motivação maior. Jogo importante da Libertadores, início do Brasileirão. Motivação maior não tem. Quero voltar a ter ritmo, sequência. E jogar contra time grande é sempre bom. Estão todos motivados. É um jogo de cada vez. Começar bem o Brasileiro e depois pensar na Libertadores”, declarou.

Questionado se gostaria de ser poupado, Ronaldinho foi claro ao dizer que prefere jogar. “Vou querer jogar o máximo de jogos possíveis. Porque o que me falta é ritmo. Tenho que jogar o máximo possível. Mas fica a critério do treinador”, afirmou


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









7374 visitas - Fonte: iG São Paulo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade