17/4/2014 09:35
Segundo Andrés Sanches, FIFA se arrependeu de escolher o Brasil como sede da Copa do Mundo.
Apesar do arrependimento, a FIFA acredita que tudo dará certo
Ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras do estádio do clube participou na última terça-feira no programa 'Arena SporTV' e foi sincero quando Wagner Vilaron questionou se a entidade estaria arrependida de realizar a Copa do Mundo no Brasil.
- Acho sim (que está arrependida). Eu estaria. É cultura diferente, nós aqui sempre deixamos para o final, para o último momento - disse, sugerindo que a dificuldade do país em cumprir as exigências dentro do prazo irritou a entidade - disse o ex-presidente do Corinthians.
Apesar disso, Sanchez acredita que o secretário-geral da entidade Jérôme Valcke está confiante que tudo dará certo.
- Lógico que, por tudo que se ouve, se fala e se vê, há preocupação para todo mundo, é talvez o maior evento do planeta. Mas ele (Valcke) está confiante e tem a segurança de que tudo vai ser muito bem feito - completou Sanchez.
Sobre a Arena Corinthians, Sanchez admitiu que o estádio só ficará 100% pronto no final do ano já que algumas das obras estão sendo realizadas somente pra Copa do Mundo. Entretanto, o ex-presidente garantiu que ao contrário dos Aeroportos, o estádio Corinthiano estará a altura do evento.
- Pode ter jeitinho, mas no Corinthians não vai ter jeitinho. Talvez tenha jeitinho no aeroporto. Nos da África tinha 'puxadinhos' - finalizou o ex-presidente.
VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
5592 visitas - Fonte: meutimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas