17/4/2014 08:01
Novo presidente são-paulino vai tentar inverter clássico com Corinthians do Morumbi para Itaquera
Uma das primeiras medidas de Carlos Miguel Aidar como presidente do São Paulo será sugerir ao Corinthians que o clássico entre os times pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 11 de maio, pela quarta rodada, seja transferido do Morumbi para Itaquera.
A ideia não é fazer o Tricolor jogar como mandante na futura casa do rival, mas sim inverter o mando de campo, já que o Morumbi não poderá ser usado nesta data por conta de um show da banda pop One Direction marcado para o local.
"Vamos conversar com o Corinthians, se eles não aceitarem, vamos para Barueri ou Brasília", disse Aidar na sua primeira entrevista coletiva depois de tomar posse, nesta quarta-feira.
O novo presidente afirmou que o Morumbi deve ficar de seis a oito meses interditado caso a situação consiga aprovar a implementação da cobertura do estádio, o que não pode ser feito nesta quarta por uma manobra da oposição, que questiona a forma como se propões o projeto.
"Esse seria o tempo para que a grua que seria montada pudesse elevar toda a parte que sustentaria a estrutura da cobertura. Nesse período, jogaríamos em um campo alugado, Pacaembu, Barueri, onde fosse. Não é uma coisa muito longa se considerarmos que teríamos um mês e meio de paralisação da Copa. Estava tudo planejado assim, quando houve esse boicote da oposição", declarou ainda Aidar.
VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
8403 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas