16/4/2014 12:28
Icasa aparece para votar na eleição da CBF, mas é impedido .
Entidade se vale de prazo dado por liminar expedida na Justiça do Rio de Janeiro. Presidente do clube conversa com departamento jurídico da CBF
Apesar da liminar na Justiça Comum que coloca o Icasa na Série A, o presidente do clube, Francisco Paz de Lira, não terá direito ao voto na na eleição da CBF nesta quarta-feira.
A diretoria jurídica da entidade argumenta que foi estipulado na decisão pró-time cearense de terça-feira um prazo de 24 horas para o cumprimento da decisão. E esse limite não terá sido desrespeitado no momento da votação.
O presidente do Icasa chegou por volta de 11h40 à sede da entidade, na Barra da Tijuca, e foi cercado pela imprensa no saguão do prédio comercial em que fica a CBF.
- Estamos amparados por direito. Temos um pleito em nome do Icasa. Vamos conversar com a CBF, seus dirigentes, para saber o que ela nos garante. A CBF reconhece realmente que errou - comentou.
Depois de falar rapidamente com os jornalistas, Francisco não se dirigiu para o local onde estava acontecendo a assembleia. Ele foi para outro andar conversar com o departamento jurídico da CBF.
Caso participasse do pleito, o dirigente votaria na única chapa inscrita:
- Irei votar em Del Nero.
A eleição na CBF acontece durante esta quarta-feira na sede da entidade, na Barra da Tijuca, e Marco Polo Del Nero será eleito o sucessor de José Maria Marin
VEJA TAMBÉM
- JÁ CHEGAMOS! Corinthians tem contratempos em voo e antecipa viagem para decisão crucial
- VAI VOLTAR? Corinthians toma decisão sobre repatriação de Roger Guedes com ajuda de patrocinador
- JOGO DO ANO! Corinthians busca vaga na final da Sul-Americana para conquistar título inédito
4065 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas