12/4/2014 20:10

Ministério do Trabalho libera a montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians

Ministério do Trabalho libera a montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians
A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego libera o retorno dos trabalhos na montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Técnicos aprovaram as medidas de segurança para os trabalhos na ala norte, onde seis redes foram instaladas. As obras na ala sul foram liberadas na segunda-feira.

Os trabalhos foram paralisados depois da morte do operário Fabio Hamilton da Cruz, no início do mês.


VEJA TAMBÉM
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil
- Força máxima? Corinthians tem jogadores recuperados e vai com força máxima para final da Copa do Brasil


16449 visitas - Fonte: Band

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade