Sexta-feira é dia de escolher a melhor frase da semana no mundo esportivo. Dessa vez, decida qual o melhor autor entre Oswaldo de Oliveira, Muricy Ramalho, Eduardo Paes, Eduardo Húngaro, Elias, José Mourinho, Felipão, Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
Oswaldo de Oliveira
O técnico do Santos prometeu que o time atuará diferente no segundo jogo da final do Paulistão após perder por 1 a 0 no duelo de ida para o Ituano.
- Eu reconheço os méritos do Ituano. O Santos não vai jogar mal, dessa vez, duas vezes seguidas.
Elias
Recém apresentado pelo Corinthians, o volante Elias garantiu que encara com naturalidade a pressão do clube.
- O Corinthians é pressão. Mal cheguei, já tenho que ser protagonista. Quando o bicho pegar, o Corinthians pode contar comigo
José Mourinho
O técnico do Chelsea disse que não correu para comemorar e sim para dar instruções ao seu time após o gol da classificação de seu time sobre o PSG, na Liga dos Campeões.
- Não foi para comemorar, foi para falar aos jogadores como nós jogaríamos os últimos dez minutos, porque eu sei que naquele momento, eles queriam celebrar, mas queriam pensar que o jogo terminou. Esqueceram que tinham mais três ou quatro minutos de jogo e, do jeito que jogávamos, não dava para continuar vencendo por 2 x 0. Não foi para celebrar, mas deu para ver que eu consigo correr
Luiz Felipe Scolari
O técnico da seleção brasileira revelou torcer por uma decisão na Copa do Mundo entre Brasil x Portugal.
- Eu peço a Deus para que coloque na final nós e Portugal. Para mim, é sentimentalismo, mas seria a maior alegria de toda a minha vida
Muricy Ramalho
O treinador do São Paulo deixou a humildade de lado e declarou que, em sua época de jogador profissional, era muito melhor que Luis Fabiano, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, comandados por ele atualmente no Tricolor Paulista.
- Eu jogo muito melhor que eles dez vezes, não é pouquinho. Só que você não me viu jogar. Esses caras que estão aí, eu jogava umas dez vezes melhor. Mas eles não viram, eu não conto essa história de "quando eu jogava" porque é coisa do passado. Nesse time aí, eu pegava a oito e o treinador tinha que se virar com o resto - disse.
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Os pilotos da Mercedes deram um show no GP do Bahrein e também na entrevista após a prova.
- Sim, foi empolgante. Nico correu fantasticamente toda a corrida e foi muito honesto, muito difícil mantê-lo atrás de mim - disse Hamilton.
- Eu realmente não gosto de ir atrás de Lewis, mas por outro lado, com certeza, foi a corrida mais excitante corrida de toda a minha carreira. Espero que tenhamos dado a vocês, na frente da TV, uma corrida fantástica - afirmou Rosberg.
Eduardo Húngaro
O técnico do Botafogo lamentou a derrota e eliminação do Alvinegro para o San Lorenzo, por 3 x 0, na Taça Libertadores.
- Tivemos a dificuldade que teríamos aqui, mas nossa expectativa era discutir o jogo com o San Lorenzo, mas só teve uma equipe em campo.
Eduardo Paes
O prefeito do Rio de Janeiro disse que é permanentemente cobrado pelo Comitê Olímpico Internacional em relação ao prazo preocupante para a realização dos Jogos de 2016.
- Eu não estou? Todo dia, imagina. É toda semana, desde 2009, cada dia mais. Sou permanentemente cobrado. Eles vêm aqui a cada três meses