10/4/2014 13:15
Elias faz juras de amor ao Corinthians e demonstra alívio em seu retorno ao Brasil.
Volante foi apresentado no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira e já vestiu a camisa do Timão
sta vai ser a quarta vez que Elias e Mano Menezes trabalham juntos, e o jogador conversou sobre essa parceria com o treinador.
"O bom filho à casa torna. O Elias está de volta ao Corinthians." Foram essas as primeiras palavras que o jogador ouviu em seu retorno ao clube paulista. O ídolo da fiel foi apresentado à torcida pelo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, no CT Joaquim Grava.
O novo camisa 7 do Timão, fez questão de agradecer a todos que participaram da negociação que sacramentou a sua volta ao Brasil. "Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que se empenharam em meu retorno. Queria agradecer ao Dr. Mário, ao Ronaldo Ximenes que conversava diariamente comigo e com meu pai. Ao Edu e ao Alessandro também, que sempre estavam em contato", agradeceu ele.
Sobre seu retorno ao Alvinegro de Parque São Jorge, Elias demonstrou muita felicidade e falou sobre o carinho da torcida corintiana em seu retorno. "É um momento muito feliz. É um momento único, que eu não passei em nenhum lugar. Agora, quero retribuir tudo o que estou sentido e o que o torcedor está fazendo por mim em campo", disse o volante.
Feliz , Elias falou um pouco sobre os momentos difíceis que passou em Portugal. "É um alívio estar aqui. Eu tirei um enorme peso de mim quando assinei a rescisão. Eu não estava bem. Não estava jogando e não podia ajudar meus companheiros. Hoje, estou em um lugar onde sou tratado com respeito e muito carinho", declarou.
Corintiano declarado, o jogador explicou a todos o que sua volta representa para sua vida e para sua carreira. "O Corinthians é tudo pra mim. Quando eu era pequeno, eu era corintiano. Eu sou profissional hoje, porque eu assistia muitos jogos. Via o Edu, Vampeta, Márcio Bittencourt, Ricon. Então, eu devo tudo ao Corinthians", disse.
Esta vai ser a quarta vez que Elias e Mano Menezes trabalham juntos. O jogador conversou sobre essa parceria com o treinador. "Foi ele que pediu minha contratação em 2008. Foi com ele que fui pra seleção. E foi ele quem me trouxe de volta agora. Então, eu devo muito a ele. A gente tem tudo para fazer um trabalho aqui no Corinthians", disse.
Porém, para reeditar essa parceria, Elias, Mano e a Fiel terão de esperar pouco mais de três meses, já que o volante só pode estrear pelo Timão em julho, quando a janela de transferências internacionais é reaberta.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
4641 visitas - Fonte: Yahoo Esporte Interati
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas