9/4/2014 17:47
Boneco corintiano da Caixa é 'desengonçado, trapalhão e demora pra entender'
A Caixa Econômica Federal lançou nesta semana mais uma novidade ligada ao futebol: transformou os famosos "poupançudos" em mascotes de times parceiros. O banco criou um personagem para cada time que patrocina, para incentivar seus clientes a criarem poupanças e guardarem dinheiro. Para cada bonequinho, há uma descrição diferente, sobre a personalidade de cada um.
Segundo a Caixa, Flamengo, Vasco, Corinthians, Atlético-PR, Paraná, Coritiba, Avaí, Asa de Arapiraca, Atlético-GO, Figueirense, Vitória-BA e Chapecoense fazem parte da promoção. A cada R$ 200 depositados, a pessoa ganha um dos modelos disponíveis.
O corintiano, por exemplo, ganhou o nome de Jijo e é "desengonçado, trapalhão, desligado, demora para entender as coisas e é sempre o último a rir da piada". O flamenguista, chamado Neo, por outro lado, é "muito esperto, ágil, bom dançarino e brinca muito". Já o Badu, mascote da própria Caixa, é "meio cientista, metido a inteligente, ele é bom de papo e gosta de argumentar".
Perguntado sobre a nova campanha da parceria, o diretor de Marketing do Corinthians, Izael Sinem Júnior, comentou que não há problemas com isso.
"Provavelmente quem fez a campanha não é corintianso (risadas). Não cheguei a ver, nem fomos consultados sobre isso. Mas nossa relação com a Caixa é muito boa. Um mascote, com uma descrição assim, não dou a menor bola. Não acho que tenha importância", afirmou para o ESPN.com.br.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
12444 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas