8/4/2014 08:36

Atlético-MG e Corinthians estreiam no Brasileirão em Uberlândia

Primeiro jogo dos últimos campeões da Libertadores é no dia 20 de abril, às 16h, no Parque do Sabiá. Departamento de Comunicação do Galo confirma novo local

Atlético-MG e Corinthians estreiam no Brasileirão em Uberlândia
Está definido o local da estreia dos últimos campeões da Libertadores no Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e Corinthians atuam em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, no dia 20 de abril. A informação foi confirmada pelo Departamento de Comunicação do Galo, que não adiantou se haverá mais partidas no Triângulo Mineiro.

Este é o terceiro jogo do Campeonato Brasileiro agendado no Parque do Sabiá. Anteriormente, foram confirmadas as partidas entre Cruzeiro e São Paulo e Atlético-PR e São Paulo. A diretoria da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), desconhece a informação, porém, adiantou que o poder público negocia com vários clubes que disputam a Série A.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


4368 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade