7/4/2014 20:57
Sheik pediu prazo de contrato maior e Botafogo tenta definir negociação logo
Indefinição no tempo de contrato e garantias financeiras ainda travam acordo
Emerson Sheik quer dois anos de contrato com o Botafogo (Reprodução)
A diretoria do Botafogo ainda acerta os últimos detalhes para oficializar a contratação do atacante Emerson Sheik. Nesta segunda-feira, o tempo de contrato dele com o Glorioso ainda estava travando as tratativas finais com o atleta.
Inicialmente, estava acordado que o contrato dele com o Botafogo seria até o fim do ano. Mas, segundo o LANCE!Net apurou, durante as últimas conversas, Emerson pediu um acordo com tempo maior de duração, de dois anos.
O grande problema é que o contrato dele com o Corinthians termina em julho do ano que vem, ou seja, prazo menor do que o período que Sheik gostaria de firmar vínculo com o Botafogo. Vale lembrar que o atacante viria por empréstimo e com parte do salário sendo pago pelo próprio Timão.
O gerente executivo do Botafogo, Anibal Rouxinol, que também já foi advogado do clube, não viajou para a Argentina e ficou no Rio para resolver as pendências finais do acordo.
Outra situação que ainda estava sendo definida durante o dia é a apresentação das garantias financeiras ao Corinthians. Isso porque o Timão custearia 100% dos salários de Sheik (de R$ 520 mil), mas será ressarcido posteriormente em 50% desse valor pelo Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
4068 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas