7/4/2014 18:16
Após melhorias, obras do estádio do Timão podem voltar nesta segunda
Fast Engenharia aumenta segurança e vistoria da Superintendência do Ministério do Trabalho e do Emprego definirá retorno do trabalho nas arquibancadas provisórias
Local da morte do operário Fabio Hamilton da Cruz (Foto: Taba Benedicto/Futura Press)
A Fast Engenharia, empresa responsável pela montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians, disponibilizou para o Ministério do Trabalho e Emprego os documentos comprovando a melhora na segurança do local. Agora, a partir de uma vistoria do órgão, que acontecerá no final da tarde desta segunda, as obras no local poderão ser retomadas.
Elas estão paradas há uma semana, por conta da morte do operário Fabio Hamilton da Cruz, de 23 anos, que caiu de uma altura de 15 metros - de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os fiscais do MTE foram para o estádio e, após a visita, anunciarão se o trabalho será retomado integralmente ou parcialmente.
Na última quinta-feira houve um encontro entre a Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego e representantes da empresa para definir quais medidas seriam necessárias para melhorar a segurança. O órgão garantiu que só liberaria o local se não houvesse mais nenhum risco aos funcionários.
A montagem das estruturas provisórias estão paradas, mas o restante da obra segue em funcionamento. A expectativa da entrega é para o dia 15 de abril. A Fast e o MTE esperam não mudar o cronograma por conta das paralisação.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
3420 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas