7/4/2014 16:29

Pedala Corinthians realiza a maior ciclo viagem entre clubes do Brasil

Pedala Corinthians realiza a maior ciclo viagem entre clubes do Brasil
Clique na imagem e confira mais fotos do passeio


No último domingo (06), o Corinthians, em parceria com os grupos Quinta do Pedal, Brasil Bikers e Bike Runners, organizou uma viagem de bicicleta de Mogi das Cruzes até a praia de Bertioga.

Cerca de 85 ciclistas uniformizados partiram da sede do Parque São Jorge em dois ônibus com destino ao litoral de paulista. Ao chegarem na cidade de Mogi iniciaram um percurso de até 70 km para avançados e 38 km para os iniciantes.

"Foi fantástico presenciar a emoção de cada um dos participantes que desceram a serra, pedalaram por ciclovias, pela orla e até na areia", afirmou Dr. Fabio Palmieri, advogado e um dos monitores do evento.

Clique aqui e veja todas as fotos desta aventura.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


4377 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade