7/4/2014 11:18
Corinthianos recebem troféus pelas atuações em 2013.
Corinthianos posam com troféus conquistados
Neste domingo (06), ocorreu a premiação dos melhores de 2013 na FPFS (Federação Paulista de Futsal). O Sport Club Corinthians Paulista conquistou diversos prêmios, tanto coletivos, quanto individuais.
Entre os destaques, estão o treinador André Bié, eleito o melhor treinador das categorias Sub-09 à Sub-20, além do pivô Charuto, que conquistou os prêmios Bola de Prata Metropolitano A-1 e Tênis de Ouro Série A-1 pela atuação no Sub-20 do Timão no ano passado.
As equipes adulta e Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Betel e Colégio Amorim.
VEJA TAMBÉM
- AGORA! Memphis Depay pede desculpas à diretoria, mas Corinthians estuda PUNIÇÃO ao holandês após clipe polêmico
- Sem dinheiro para derrubar transfer bans, Corinthians descarta contratações até o fim da janela
- URGENTE! Corinthians não paga direitos de imagem e chega a 2 meses de atraso com o elenco
5124 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas