6/4/2014 18:35
Saída de Sheik deve ser confirmada nesta segunda
Corinthians aceitou pagar metade dos vencimentos de Emerson
Após quase três anos, a vitoriosa passagem do atacante Emerson Sheik pelo Corinthians deverá terminar nesta segunda. A informação foi confirmada por Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do clube do Parque São Jorge.
'A negociação com o Botafogo está praticamente fechada. Só falta o departamento jurídico deles redigir o contrato. Acredito que ele será anunciado como jogador do Botafogo nesta segunda-feira', comentou o cartola, em entrevista ao DIÁRIO.
Nos mesmos moldes que fez com o atacante Alexandre Pato, emprestado ao arquirrival São Paulo, o Corinthians aceitou pagar metade dos vencimentos de Emerson no clube do Rio.
Assim, o Timão economizará cerca R$ 250 mil por mês. A ideia da cúpula alvinegra é utilizar o dinheiro para pagar o salário de outro atacante.
'Queríamos um lateral, um meio-campista e um atacante. Só falta o atacante. Estamos na montagem de um grupo forte e as contratações estão sempre abertas', comentou o presidente Mario Gobbi.
Sobis na mira/ O principal alvo do Corinthians para o lugar de Emerson é Rafael Sobis, do Fluminense. Encostado no clube carioca, o atacante ficou animado com o interesse paulista, revelado na semana passada.
No entanto, a chegada de Cristóvão Borges, no lugar de Renato Gaúcho, pode atrapalhar o negócio. O novo treinador do Fluminense pediu para o atacante ser mantido na equipe das Laranjeiras.
Para convencer o Tricolor carioca a liberar o atacante, o Corinthians aceita envolver o meia Rodriguinho no negócio.
VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
- Câmeras flagram cena inusitada com Rodrigo Garro e Romero em jogo do Corinthians.
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta
3780 visitas - Fonte: Diário de São Paulo
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas