6/4/2014 09:32

Para presidente, Emerson sempre terá gratidão do Corinthians

Dar dois dos chutes mais importantes da história do Corinthians não rendeu a Emerson a despedida esperada

Para presidente, Emerson sempre terá gratidão do Corinthians
A enorme disposição em se livrar de Emerson – o Corinthians vai pagar metade do salário do jogador no Botafogo – não torna as circunstâncias de sua saída desagradáveis, segundo Mário Gobbi. O presidente classificou o iminente empréstimo do atacante, herói na histórica conquista da Copa Libertadores de 2012, como algo natural.

“Não vejo como algo que não vai ser tão legal, não me chateia.

Futebol é momento. Às vezes, o momento de um é uma situação, o momento do outro é outra. Eu acho que você tem que viver de acordo com os fatos que o rodeiam”, filosofou o dirigente, apontando o mau desempenho do Sheik desde o ano passado antes de mencionar o eterno reconhecimento aos serviços prestados.

“Aqui no Corinthians, o Sheik sempre terá o respeito, o carinho, a gratidão e a admiração, não só da torcida como da diretoria. Se ele realmente vier a sair, sairá daqui com o extremo respeito que o caso está sendo tratado”, acrescentou Gobbi, que fez questão de tocar pessoalmente a negociação, “em respeito ao que o atleta representa”.

Emerson disputou 138 partidas desde sua chegada ao clube do Parque São Jorge, em 2011. Marcou 23 gols, ganhando um Paulista, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana e um Mundial. Seu contrato tem validade até o meio de 2015, o que torna possível um retorno ao fim do empréstimo, em dezembro.
“Ele pode passar um tempo jogando em outro clube e voltar em janeiro. Aí, vamos ver o que é melhor para todos”, disse o presidente alvinegro, recusando-se a admitir a despedida triste do atacante de 35 anos. “As coisas vão mudando, você não consegue comandar a vida. Às vezes, ela te leva a situações.”


VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA? Hugo Souza deve ter seu futuro no Corinthians definido esta semana; Entenda
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
- Câmeras flagram cena inusitada com Rodrigo Garro e Romero em jogo do Corinthians.









4851 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade