A fim de dar ritmo aos jogadores, Corinthians e Ponte Preta entraram em campo na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, para um jogo-treino. Com uma vitória por 1 a 0 no duelo entre titulares e repetindo o placar posteriormente, na atividade dos reservas, o time da capital saiu vencedor do confronto (2 a 0 no agregado).
Romarinho, artilheiro do time na temporada com nove gols, foi o autor do único tento dos titulares do Timão. Mano Menezes levou a campo um time com Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jadson e Renato Augusto; Romarinho e Luciano.
Já a Ponte, comandada por Vadão, entrou em campo com Roberto, Neilson, César, Raphael Silva e Magal; Elton, Fernando Bob, Adilson Goiano e Adrianinho; Antônio Flávio e Edno. Aposta para a Série B, o ex-atacante do Corinthians teve uma atuação tímida, exigindo apenas uma defesa de Cássio.
Inicialmente, a atividade teve um tempo de 40 minutos, uma pausa para água, e mais 30 minutos corridos. Depois, os reservas entraram em campo para os 40 minutos finais do amistoso. O zagueiro Felipe, após cruzamento de Guerrero, foi quem marcou o gol da vitória. Por dois momentos, o tempo esquentou em divididas mais fortes, mas os ânimos se acalmaram.
O "Timão B" teve Caíque, Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Jocinei, Danilo e Rodriguinho; Malcom e Guerrero. Já a Macaca jogou com Daniel, Junio, Luan, Hugo e Cleber; Alef, Elizeu e Bida; Alexandro, Rossi e Wilker.
Jadson durante jogo-treino do Corinthians contra Ponte Preta, no CT Joaquim Grava