4/4/2014 14:52
Andrés diz que Arena será entregue só em maio, prazo anterior era 15 de abril
Documentos pedidos pelo Bombeiros serão entregues pela Odebrecht nessa sexta. MTE irá realizar vistoria para definir onde precisam ser instaladas medidas de segurança
Arena Corinthians segue em obra (Foto: Divulgação)
A entrega da Arena Corinthians foi adiada, Andrés Sanchez, administrador da obra, declarou nesta sexta-feira que o prazo final para a entrega não é mais 15 de abril, como dito anteriormente, e sim, entre 15 e 20 de maio. Questionado sobre o incidente do último fim de semana, que acarretou na morte de um operário, Andrés disse que o Timão vai atender todas as exigências do Ministério do Trabalho e que uma vida vale mais do que qualquer coisa.
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) irá realizar uma vistoria nesta tarde, para definir o local onde terão de ser implantadas redes ou torres móveis como medidas de segurança. Outro impasse que será solucionado é o atraso na entrega de documentos pedidos pelo Bombeiros. A Odebrecht deve entregar esta documentação ainda nesta sexta.
Com o prazo firmado entre 15 e 20 de maio, o jogo teste exigido pela FIFA, entre Corinthians e Figueirense, válido pela quinta rodada do Brasileirão, programado para o dia 17 do próximo mês fica em xeque. Andrés ainda afirmou que na Arena Corinthians as obras não serão apressadas para que o prazo seja cumprido.
VEJA TAMBÉM
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta
- UMA SEGUNDA DEMOCRACIA! Augusto Melo se emociona com apoio e rasga elogios ao elenco do Timão.
- CONTRATAÇÃO DE ARTILHEIRO! Alexandre Mattos vai atrás de interesse do Corinthians e quer destaque da Série B
4308 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas