4/4/2014 12:51

Corinthians reitera desejo por Elias e se diz confiante em acerto com Sobis.

Corinthians reitera desejo por Elias e se diz confiante em acerto com Sobis.
O Corinthians já não tem mais pressa para contratar Elias. A janela de transferências internacionais já fechou. Agora, o volante só poderia atuar no Brasil depois da Copa do Mundo. Por essa razão, o time paulista reiterou ao Sporting a intenção de repatriar Elias, com uma ressalva: o clube português teria de pagar o salário do atleta até junho.

Elias terá salário de R$ 500 mil caso acerte com o Corinthians. O presidente do clube, Mário Gobbi, informou nesta sexta que o Corinthians não pagará para o jogador ficar parado.

'Ainda há uma conversa com Sporting, sim. Mas agora temos fato novo. Quem vai arcar com os vencimentos até que ele possa estar em campo? Nós podemos e queremos, mas o desfecho vai ser dentro de uma normalidade, e não naquela luta que foi até o fechamento da janela', declarou.

O Sporting chegou a criticar a postura de Corinthians e Flamengo nas negociações para ter Elias. Elias trava briga financeira com o Sporting e foi afastado do elenco.

Já o Corinthians informa que a proposta está mantida: 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.

'O Corinthians deixa claro que a proposta era tão real que está mantida. Caso o Sporting Clube de Portugal queira negociar o volante Elias nos moldes da segunda negociação, ou seja, por 4 milhões de euros por 50% dos direitos, o Corinthians dá 48 horas ao clube português para aceitar a proposta', disse o clube, em nota oficial.

Sobis

Gobbi se diz confiante na possibilidade de o Corinthians concretizar a vinda de Rafael Sobis, encostado no Fluminense. E o clube paulista quer que o jogador seja envolvido em uma troca por Rodriguinho.

O dirigente corintiano entende que Rodriguinho já estava na mira do Fluminense. Com o interesse em Sobis, a ideia de Gobbi é fazer uma só negociação ligando os dois atletas.

'Queremos um pacote só. Temos de trabalhar nos atalhos. Nossa ideia é trazer reforços gastando o mínimo possível', comentou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4170 visitas - Fonte: meutimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade