3/4/2014 08:25

Negociação do Corinthians com Elias durou até 23h59 e por pouco não deu certo

Negociação do Corinthians com Elias durou até 23h59 e por pouco não deu certo
Por volta de seis horas da tarde o Corinthians anunciou: fim das negociações com o Sporting, Elias não voltará ao clube nesta temporada. O que não se esperava é que os times voltariam a conversar ainda na noite desta terça-feira, antes do fechamento da janela de transferência. O contato durou perto das 23h59, e não deu certo, mais uma vez, por muito pouco.

Por volta das 22h, a diretoria portuguesa procurou de volta o alvinegro, disposta a abrir mão de parte das suas exigências: deixou de lado o pedido dos direitos econômicos de jogadores da base, o que havia mais do que dobrado o valor inicial, retornando, então, aos 4 milhões de euros para a venda do meia.

A cúpula corintiana, claro, topou. As condições de pagamento também já estavam combinadas: um milhão de euros nos próximos 30 dias e os outros 3 milhões de euros. As garantias voltaram a ser discutidas, o Sporting queria mais e o time paulista achou soluções.

Enquanto isso, Elias, que tem morado em um hotel bem perto do clube, já estava pronto para sair de sua 'casa' e assinar a rescisão com a equipe. O contrato foi redigido e, enfim, repassado aos dirigentes do Parque São Jorge. E, como da primeira vez, novas surpresas. uma cláusula de uma multa barrou o acerto: 100% de multa do valor total do contrato se houvesse um dia de atraso nos pagamentos das parcelas combinadas. E melou.

Mais uma vez, o mesmo final: frustração para Corinthians e Elias.

"Agradeço todo esforço que foi feito pelo presidente Mario Gobbi, pelo diretor Ronaldo Ximenes e também pelo Alessandro, que foram firmes até o último minuto da janela. Espero que em breve a negociação possa dar certo. Elias continua firme com o objetivo de jogar no Corinthians e vamos ter esperança de que isso vai acontecer", disse Eliseu Trindade, pai do jogador, para o ESPN.com.br.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4554 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade