3/4/2014 07:32

Petros e Ferrugem próximos de acerto com o Corinthians

Petros e Ferrugem próximos de acerto com o Corinthians
SÃO PAULO - A diretoria do Corinthians espera definir até o fim de semana a contratação de dois reforços: o meia Petros, que disputou o Paulista pelo Penapolense, e o volante Ferrugem, da Ponte Preta. Com Petros, de 24 anos, as negociações estão bastante avançadas. O jogador passou na quarta-feira, no CT do Parque Ecológico, por uma segunda bateria de exames médicos e pode assinar nesta quinta-feira contrato até maio de 2015.

As conversas com Ferrugem também estão bem encaminhadas. A Ponte Preta já está com a proposta do Corinthians e deve responder nesta quinta-feira ou na sexta-feira.

O volante foi um pedido de Mano Menezes e, além de atuar no meio de campo, também joga na lateral direita, posição carente no elenco corintiano – hoje, o treinador conta apenas com Fagner. Assim como Petros, ele deve fechar contrato até maio do ano que vem.

A diretoria também corre atrás de um atacante. Para essa posição, Mano quer um jogador já rodado, que chegue em condições de ser titular e assuma a vaga de Emerson Sheik, que deve deixar o clube antes do início do Campeonato Brasileiro, dia 20.


VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO DE PESO! Corinthians sonda atacante paraguaio; Confira
- VAI FICAR! Corinthians avança com fiador para concretizar compra de Hugo Souza
- CRAQUE FORA DO CAMPO! Memphis divide estúdio com MC e encontra sósia durante folga do Corinthians









4479 visitas - Fonte: Estadão Conteúdo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Manoel Barradas
1 X 2
Vitoria
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade