2/4/2014 21:49

Sanches explica o pouco aproveitamento da base

Para quem viu a entrevista na ESPN, ele diz que treinador de time grande não tem a paciência para esperar o crescimento de um jovem no time titular, porque o cargo dele está em risco, e também disse que a torcida não tem paciência em esperar o crescimento natural do jogador. Disse que isso só é comum em time que está quebrando e não tem quem por em campo.

Acho isso uma meia verdade... torcida tem clamado para que mais jovens tenham chances como Marcelinho, Douglas Tanque e Malcom. A verdade é que, o time com dinheiro, acha que é mais facil comprar um big mac do que comprar pão, carne, alface...

Sem dizer que Tite não conseguiu ver potencial num Marquinhos... que entrava faltando 10 minutos para jogar de volante. E na mesma entrevista Sanches disse que queria matar o Mano quando pôs o Paulinho pra começar de titular em jogo da Libertadores.

A solução pra isso é arrumar um time incubador, onde o jogador possa crescer e ter o passe na mão. Se um Marquinhos valorizasse num clube da Europa com 100% do passe na mão o timão faria fortuna. Era só arrumar um time de Portugal da primeira divisão, emprestar por 2 anos e ficar com 100% do passe na mao.


VEJA TAMBÉM
- Santos ou Hugo Souza? Hernan indica próximo goleiro titular do Corinthians
- Internacional x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações no Brasileiro.
- CONTRATAÇÃO PRÓXIMA! Corinthians promete carta branca ao novo diretor financeiro









4668 visitas - Fonte: Meu Timão "Bate papo d

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade