2/4/2014 21:16
Postura de gerente de Futebol é criticada nos bastidores do Timão
Na última semana, enquanto o Corinthians negociava a contratação Elias, o gerente Edu Gaspar passou uma semana de folga com a família em Sevilla, na Espanha. O fato gerou críticas entre membros da comissão técnica e da diretoria do clube.
Vale lembrar que, neste período, Gaspar era o homem forte da cúpula alvinegra, uma vez que o diretor de futebol Ronaldo Ximenes estava afastado do cargo por problemas de saúde.
Gaspar não é unanimidade entre o presidente Mário Gobbi Filho e seus pares. Apesar de ter renovado contrato com o clube até o fim de 2015, sua saída já foi cogitada. Gobbi tem aproximado o ex-lateral Alessandro do departamento de futebol profissional e das decisões do dia a dia.
Inicialmente, ele chegou para ser coordenador técnico, uma espécie de ponte entre a base e o profissional, mas agora já é considerado para virar um gerente no futuro. Alessandro, inclusive, tem viajado com a delegação alvinegra em partidas fora de casa.
Gaspar foi o único que seguiu na cúpula em 2014, depois das saídas dos diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves. Sua relação com o técnico Mano Menezes também não é das melhores.
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
4476 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas