2/4/2014 17:24

‘Sabe de nada, inocente’ Guerrero não bobeia e marca em cima de Barbara Evans

‘Sabe de nada, inocente’ Guerrero não bobeia e marca em cima de Barbara Evans
Barbara Evans recebe marcação cerrada de Guerrero (Foto: Reprodução / Instagram)

Paolo Guerrero, atacante peruano do Corinthians, não é inocente. Namorado da bela Barbara Evans o jogador sabe que tem manter os olhos abertos.

Com um relacionamento de dois meses com a brasileira, Guerrero decidiu marcar em cima da namorada e como marcação não é a especialidade do atacante, o peruano contratou seguranças particulares para tomarem conta dos passos de sua parceira, para que ela não fique sozinha com tantos olhares em cima dela.

Parentes dizem que isso não é tudo. Guerrero ainda contratou um assistente para supervisionar o que Barbara publica sobre sua privacidade nas redes sociais, porque o jogador que ter sua relação em privado.

O atacante sabe dos relacionamentos passados de sua companheira e teria inclusive tomado medidas para que Barbara não mantesse contato com seu ex-namorado o modelo e skatista Mateus Verdelho.


VEJA TAMBÉM
- PREPARAÇÃO: Corinthians realiza treino tático para enfrentar o Bragantino com Memphis de volta
- CRISE INTERNA: Memphis Depay pode ser vendido após polêmica, afirma jornalista
- BOMBA: Andrés Sanchez já utilizou cartão corporativo do Corinthians para compras pessoais









9249 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade