2/4/2014 15:36

Lateral do Corinthians relata Sheik chateado e torce por permanência

Fábio Santos diz que atacante está insatisfeito com situação no Corinthians, mas torce por sua permanência. Nesta quarta, o camisa 11 ficou apenas na academia do CT

Lateral do Corinthians relata Sheik chateado e torce por permanência
Fábio Santos está no clube desde 2011 (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

Um dos jogadores mais antigos e experientes do grupo do Corinthians, o lateral Fábio Santos afirmou que Emerson Sheik está "chateado" com sua situação no clube. O técnico Mano Menezes não pretende utilizá-lo no restante da temporada e, por isso, a diretoria tenta de todas as formas negociá-lo.

- Sheik é um cara sempre muito alegre, não deixa os outros perceberem quando está triste, é sempre brincalhão, alegre... Eu, que estou com ele há três anos, sei quando ele está para cima ou para baixo. É natural ele estar chateado por não estar jogando. Não sei como está o noticiário, mas eu torço para ele ficar no grupo. Ele tem a confiança de todos e, ficando ou não, está marcado na história como um dos principais jogadores do clube. Torço para ele ficar - afirmou o camisa 6 do Timão, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Nesta quarta pela manhã, o atacante ficou apenas na academia do CT Joaquim Grava, enquanto os demais atletas realizaram atividade com bola. Segundo a assessoria do clube, ele está compensando a ausência do treino de segunda, quando pediu dispensa à diretoria, alegando problemas familiares - sua mãe estava no hospital.
Seu empresário, Reinaldo Pitta, chegou a conversar com alguns clubes nas últimas semanas, mas nenhuma negociação avançou.

Atlético-MG e Botafogo foram os favoritos, mas esbarraram no salário. O jogador recebe cerca de R$ 500 mil mensais e os clubes não toparam nem pagar metade dos vencimentos - o Corinthians bancaria a outra metade. Sheik também tem dificultado, impondo diversos impecilhos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









4422 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade