2/4/2014 13:44

Time do Povo leva 40 crianças ao Museu da Língua Portuguesa.

Time do Povo leva 40 crianças ao Museu da Língua Portuguesa.
Nesta quarta-feira (02), aproximadamente 40 crianças atendidas pela Associação São José do Operário localizada na zona leste de São Paulo terão a oportunidade de vivenciar um dia de Corinthians, com o Projeto Social Time do Povo.

De manhã, o grupo aprenderá um pouco mais sobre a história do Corinthians, fazendo um passeio pelo Memorial e pela Sede Social, passando pela Fazendinha, Bica, Ginásio Principal e Parque Aquático. Após um almoço, realizado no restaurante Salve Jorge, as crianças seguirão rumo ao Museu da Língua Portuguesa, mais uma parceria do Departamento de Reponsabilidade Social para difundir a cultura e conhecimento para as crianças beneficiadas pelo projeto.

Associação São José do Operário

Fundada em no dia 25 de março de 2008, a entidade atende crianças de 06 a 14 anos que frequentam escolas públicas. No período ocioso ao invés de ficarem nas ruas vulneráveis a realidade social, a associação oferece alimentação, reforço escolar, atividades de lazer e oficinas ocupacionais.

Museu da Língua da Portuguesa

O Museu da Língua Portuguesa, dedicado à valorização e difusão do nosso idioma (patrimônio imaterial), apresenta uma forma expositiva diferenciada das demais instituições museológicas do país e do mundo, usando tecnologia de ponta e recursos interativos para a apresentação de seus conteúdos. Acesse o site www.museulinguaportuguesa.org.br e saiba como visitar.

Projeto Social Time do povo

O projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu. Passeios culturais e educativos.

Siga o Twitter do projeto (@timedopovosccp) e curta nossa página no Facebook (www.facebook.com/timedopovosccp). Informações sobre como ajudar ou patrocinar o projeto podem ser obtidas no site do projeto: www.projetotimedopovo.com.br

O projeto “Time do Povo” tem o apoio da Rede Poderoso Timão e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









5571 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade