2/4/2014 11:34

Corinthians faz Emerson compensar falta e deixa o atacante longe do gramado.

Jogador faltou no treino de segunda-feira

Corinthians faz Emerson compensar falta e deixa o atacante longe do gramado.
Emerson Sheik perdeu dois períodos de treino na última segunda-feira e, por isso, está tendo de compensar a sua ausência. Nesta quarta, como já havia ocorrido na terça, o atacante permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo um trabalho especial com o preparador físico Dudu Silva.

Na última segunda, Emerson perdeu a reapresentação alegando problemas familiares. Pela manhã, o atacante informou a diretoria de futebol de que sua mãe estava no hospital e que, por isso, permaneceria mais um dia no Rio de Janeiro.

O Corinthians compreendeu a situação e não puniu o jogador, mas agora está fazendo ele compensar o tempo perdido. Na segunda, o elenco fez um treino físico mais forte pela manhã e alguns exames à tarde. Por isso, Emerson perdeu o treino tático da última terça e também o trabalho técnico de finalizações e o coletivo de dois toques dessa quarta.

Embora a compensação de um treino perdido não seja uma novidade no Corinthians, ela afasta ainda mais Emerson de um status de relevância no time. Hoje, o jogador está bem perto de deixar o clube, possivelmente pela porta dos fundos.

A diretoria não quer mais o atacante, que custa caro e não esteve à disposição de Mano Menezes em jogos importantes desse começo de ano. Na semana passada, Emerson se recusou a ser emprestado para o Botafogo, onde jogaria a Libertadores e permaneceria ganhando os R$ 500 mil mensais a que tem direito.

Agora, a conversa pode ser outra. O caso de Emerson está nas mãos de Mário Gobbi, presidente do clube, que deve se reunir com o jogador e seu empresário ainda nesta quarta. Reinaldo Pitta, agente de Sheik, já foi informado que o Corinthians não conta mais com o seu cliente. Caso ele não consiga ninguém interessado em uma transferência, as partes podem começar a discutir uma rescisão amigável.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4773 visitas - Fonte: meutimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade