2/4/2014 08:06

Entediado, goleiro Cássio espera melhorar defesa até o Brasileiro

Entediado, goleiro Cássio espera melhorar defesa até o Brasileiro
Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista e classificado de forma antecipada na Copa do Brasil, o Corinthians se prepara para a disputa do Brasileiro. O goleiro Cássio, entediado com a parada forçada, espera melhorar a defesa durante os treinamentos.

"É chato ficar parado, só treinando. Estamos acostumados a jogar sempre. Por causa da Copa do Mundo, estávamos atuando quase em todas as quartas e domingos. Essa parada não é legal", afirmou Cássio após participar de mais um treinamento, na tarde de terça-feira.

O Corinthians não joga desde o último dia 23 de março, quando venceu o Atlético Sorocaba por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Pacaembu. A equipe volta a jogar apenas em 20 de abril, contra o Atlético-MG, já pelo Brasileiro, como visitante.

O Corinthians segue vivo na disputa da Copa do Brasil. No primeiro jogo pelo torneio nacional, disputado em 19 de março, a equipe alvinegra venceu o Bahia de Feira de Santana por 2 a 0. Desta forma, a equipe de Mano Menezes se classificou sem a necessidade de jogar a partida de volta.

Com tempo para treinar, o goleiro Cássio espera fazer ajustes na defesa. Na última edição do Campeonato Paulista, o Corinthians sofreu 19 gols em 15 jogos - no Grupo B do torneio estadual, apenas o Botafogo-SP teve uma defesa mais vazada (sofreu 20 gols, apesar de terminar na liderança da chave)."Fomos mais consistentes nas últimas partidas, mas vínhamos tomando muitos gols. Com mais tempo para trabalhar, podemos melhorar esse aspecto. Como o ataque vem marcando, se a gente se defender bem lá atrás, vamos acabar vencendo", afirmou.

Nesta terça-feira, dia do encerramento da janela para transferências internacionais, o Corinthians anunciou oficialmente o insucesso da negociação com o volante Elias, do Sporting. O clube ainda espera trazer o meia Petros, do Penapolense, e o lateral-direito/volante Ferrugem, da Ponte Preta.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians se reapresenta com novas mudanças na comissão técnica após empate.
- Corinthians fecha contratação de Tadeu e mais um goleiro, revela Neto.
- VAI FICAR? Diretor do Corinthians negocia prorrogação de contrato de jogador já negociado









5328 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade