1/4/2014 21:11

Emerson se reapresenta, mas terá futuro definido durante a semana

Atacante volta ao Corinthians após faltar na segunda-feira e ainda não sabe se fica. Reuniões até o fim da semana vão esclarecer situação

Emerson se reapresenta, mas terá futuro definido durante a semana
Emerson não aceitou propostas de Bota e Galo
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


O atacante Emerson se reapresentou ao Corinthians após ter perdido dois períodos de treinos na segunda-feira. Na tarde desta terça, ele reapareceu no CT Joaquim Grava e faz apenas trabalhos físicos na academia. Depois de ter dedicado os últimos dias à tentativa de contratação do volante Elias, a diretoria do clube vai ter novas conversas com o jogador até o fim da semana.
Na segunda-feira, Emerson avisou aos diretores que ficaria no Rio de Janeiro para resolver um problema familiar. De acordo com o atacante, ele passaria o dia com a mãe. Por conta da explicação antecipada, ele não deve receber punição ou multa sobre o salário.

A intenção é buscar um clube para Sheik jogar, já que boa parte da cúpula entende que seu ciclo acabou. O Botafogo estava muito interessado em sua contratação, mas o atacante bateu o pé e não quis aceitar a proposta, ainda mais quando soube, via imprensa, dos problemas financeiros vividos pelo clube carioca.

O alto salário do atacante afasta possíveis clubes interessados. Com o Botafogo, o negócio sairia porque o Corinthians aceitou pagar metade dos vencimentos do atacante até o fim do ano, prazo de empréstimo para os cariocas. Quem ficou mais próximo do acerto foi o Atlético-MG, que aceitou incluir o atacante André em uma troca. Sheik, porém, recusou.

O atacante manifestou repetidamente a vontade de ficar no Corinthians, ainda que esteja longe de seu auge com a camisa alvinegra. Na avaliação de diretores e membros da comissão técnica, seu desempenho caiu demais há pelo menos um ano. Em julho do ano passado, ele assinou renovação contratual até a metade de 2015.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4173 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade