1/4/2014 19:07

Pedido por astro da base e mais quatro jovens atravancou ida de Elias ao Corinthians

Pedido por astro da base e mais quatro jovens atravancou ida de Elias ao Corinthians
Sporting queria até 50% do passe do Malcom

O pedido do Sporting pelos direitos de cinco jovens jogadores travou a ida de Elias ao Corinthians. O clube alvinegro havia alinhado um acordo de pagamento de 4 milhões de euros para ter o direito de 50% dos direitos do jogador, mas os portugueses voltaram atrás exigindo o envolvimento de atletas que acabaram de subir à equipe profissional.

Entre os nomes pedidos está o de Malcom, grande destaque no vice-campeonato corintiano na Copa São Paulo e já considerado um dos maiores jovens talentos alvinegros. Com apenas 17 anos, ele até já foi utilizado por Mano Menezes na equipe principal. Os outros atletas exigidos eram Zé Paulo - também já utilizado por Mano -, Pedro Henrique, Guilherme Arana e Fabiano Alves.

'Embora toda esforço tenha sido feito, o Sporting infelizmente dobrou o valor. Acho que eles não tem interesse de se desfazer do jogador nesse momento. Só para você ter uma ideia do que eles pediram, eram 4 milhões de dinheiro e 4 milhões envolvendo os direitos Zé Paulo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Fabiano Alves e Malcom. Todos que subiram agora para o profissional. É um negócio muito bom, mas só para eles', disse Ronaldo Ximenez, diretor de futebol do Corinthians.

Nos bastidores, é dito que a vontade do jogador realmente era de voltar ao Corinthians. Elias está sem jogar desde o final do ano, quando terminou seu empréstimo ao Flamengo e voltou ao Sporting. Com problemas com o atual comando da equipe de Portugal, o atleta está fora do elenco principal do clube e aguardava ansiosamente pelo desfecho das conversas. Ele não chegou nem a alugar apartamento e estava há mais de três meses morando em um hotel.


VEJA TAMBÉM
- LESIONADO?? Jornalista indica desfalque de Carlos Miguel nos treinamentos antes de duelo decisivo
- VAI JOGAR? Carlos Miguel retorna a equipe após suspensão e impacta saída iminente do Corinthians
- NÃO SERÁ VENDIDO?? Atacante deve recebe chance como titular em confronto decisivo do Corinthians









4725 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade