1/4/2014 15:13

Por Elias, presidente do Sporting fica fora da festa de aniversário do clube

Bruno de Carvalho não viaja para amistoso e janter comemorativos dos 104 anos para acertar a transferência do jogador para Flamengo ou Corinthians nesta terça

Por Elias, presidente do Sporting fica fora da festa de aniversário do clube
A decisão sobre o futuro de Elias está na reta final. A negociação precisa ser definida até às 23h59 (de Brasília) desta terça-feira, quando termina a janela de transferências internacionais no Brasil. Flamengo e Corinthians batalham pelo jogador. O Sporting, dono de parte dos direitos sobre o jogador, trata aa transferência como um fato importante, tanto que o presidente Bruno de Carvalho ficou em Lisboa e não viajou para a comemoração dos 104 anos do clube, segundo o jornal português 'O Jogo'.

Bruno de Carvalho viajaria nesta nesta terça-feira para o Algarve, onde haverá em um amistoso entre o Sporting e o Farense, filial do clube. Em seguida, acontecerá um jantar comemorativo no Estádio São Luis.

Elias foi a contratação mais cara da história do Sporting e continua a treinar com ao time B. O jogador atuou pelo Flamengo por empréstimo na temporada passada, quando foi campeão da Copa do Brasil como um dos principais jogadores.

Os dois clubes seguem no páreo pelo jogador. O Corinthians aguarda a resposta da proposta de compra dos 50% pertencentes ao Sporting. Um jogador, ainda não revelado, teve seus direitos econômicos utilizados como garantia aos portugueses, até que o Corinthians encontre um banco avalista.

Já o Flamengo iniciou a segunda-feira convencido de que contrataria o jogador. Mas o grupo de investidores, dono de 50% dos direitos sobre Elias, não deu o aval, apareceu como último – e complicado – entrave, e recolocou o termo "difícil" nas análises sobre o retorno de Elias.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians: Carlos Miguel pode superar recorde de ex-jogador do Liverpool na Premier League.
- Corinthians encerra preparação, Donelli fala sobre chance de jogar contra o Inter.
- Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians









6837 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade